Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Onde Comer ???!!!


Oie pessoal!  Hoje to trazendo uma cosia diferente, mais pra quem é de fora acredito! Me pediram pra colocar isso no blog, consultei  meus oráculos, conversei com os Deuses Nórdicos e acham por bem que eu trouxesse isso a vocês! Achei interessante, acho que vale a ajuda!!!


CURITBA:

Bom gente, aqui não tem muito o que falar... tem uma barraca de cachorro quente perto de onde era o OPERA, ela fica próxima do Auditório do Largo, Hangar Bar e do Blood. Caso venha a encontrar algo melhor  aviso!!!


SÃO PAULO:

Muita gente quando chega na rodoviária de SP vai comer e quando vê pó preço...
LEVANTA OS BRAÇOS E DEIXA A CARTEIRA!!! É complicado!!!
Então vou deixa aqui dois lugares onde vocês  podem fazer um lanche e comer respectivamente!!!
Lanche: chegando na rodoviária vá em direção as escadas que vão levar você para o metrô, ao invés de subir, siga em frente e desça uma escada rolante. Ali embaixo existem várias barraquinhas de cachorros, x-saladas e afins! Você pode comer bem e economiza pra caramba! Aconselho também aproveitar  e levar um lanche pra mais tarde pois as carroças perto dos locais de shows sempre são bem mais caras!!!
Almoço:  pra  quem vai pra galeria, local indicado no outro tutorial,  você sai da galeria pela Avenida São João, vire a esquerda ante até a frente da Galeria Olídio, atravesse na segunda faixa de pedestres.  Você estará na esquina, vire a esquerda de volta e continue pela Avenida São João até uma edificação LARANJA, uma lanchonete. Lá você come bem e paga barato, podem até dividir um prato com duas pessoas comerem tranqüilas!!
OBS: deixa bem claro isso é só uma sugestão! E também lembrem-se de que em shows vocês não podem entrar com comida, então não leve muito mais do que pretende comer e nem leve para guardar porque será obrigado a jogar fora!!!
Espero que ajude!!!

Abraços a todos!!!

Hail Odin!!

NoH

Nenhum comentário:

Postar um comentário